Dissident

Entra a matar, sai a curtir.

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jogos que jogaram enquanto cresceram

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tomatrix
Neophyte
Neophyte

Número de Mensagens : 282

MensagemAssunto: Re: Jogos que jogaram enquanto cresceram   Qui Ago 13, 2009 8:11 am

Jogos que jogava na infancia? Na family game jogava o primeiro jogo do super Mario e o Contra.
Megadrive e outras consolas joguei mais tarde na casa de amigos meus, no hospital, ou então joguei roms e emuladores (como a pobreza doi T_T).
Recebi a playstation do meu tio que fora para Inglaterra e nela jogava: dragonball finalbout (como um jogo tão mau fora muito comprado em Portugal lol), air combat, Hercules, Spyro the dragon, Crash Badicoot 2, entre outros (muito eram chipados, mas mesmo com chip não comprava muitos).
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogos que jogaram enquanto cresceram   Qui Ago 13, 2009 8:16 am

air combat nao curto, hercules e spyro the dragon sao fixes, crash nunca joguei, mas tambem deve ser, o final bout acho que ja o joguei, mas nao me lembro xD
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

Número de Mensagens : 1451

MensagemAssunto: Re: Jogos que jogaram enquanto cresceram   Qui Ago 13, 2009 11:34 am

Dxiii, o DBGT Final Bout xDDD epah, eu lembro-me da febre de DB na altura, mal o jogo saiu cá, foi logo tudo a correr para comprar xD Quando vi o jogo a primeira vez em casa de um amigo meu (só tenho ps há ... 3 anos?) fiquei O.O omfg... que jogo da treta mesmo.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogos que jogaram enquanto cresceram   Qui Ago 13, 2009 12:05 pm

ah, gt final bout, ja me lembro, ja joguei xD nao vi erro nenhum, mas nao gostei dos graficos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogos que jogaram enquanto cresceram   

Jogos que jogaram enquanto cresceram
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Jogos] Sanyo - PachiSlot Saint Seiya
» Artigo aberto: Sobre Sprites e Jogos
» Salão de Jogos
» CDZ - Games
» Pins para troca - raultra