Dissident

Entra a matar, sai a curtir.

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Wrestling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dgames
MiniPlenty
MiniPlenty

Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 01, 2009 6:34 am

agora ja ando farto de wrestling agora ando a ver UFC que e brutal, e de MMA e tem la lutadores que abafam tudo, tem la 1 brazileiro, Lyoto machida, o gajo malha neles todos, nunca ninguem conseguiu acertar-lhe acerio Razz
Ver perfil do usuário
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

Número de Mensagens : 1451

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 01, 2009 7:05 am

Na UFC está o Brock Lesnar pa! É o Heavyweight Champion da coisa xD (não gosto de "pesos pesados", fica mal xD)

Por acaso tb ando a ver a UFC, e acho porreiro de se ver. O que curto mais daquilo é o Machida, e o Couture também. Ah, e o Lesnar claro xD

WWE: epah, eu sabia que havia qualquer cena assim desse género acerca do nome, mas pensava que fosse só uma cena para "role play" e para o publico.
Tenho que voltar a ver WWE, já tenho algumas saudades xD

Convidado

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 01, 2009 7:06 am

e eu, quero la saber se nao é porrada a serio xD
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 01, 2009 7:25 am

O ser a sério ou não, é indiferente xD é fixe o espectáculo, a agilidade que alguns deles têm (tipo os high-Flyers! eu se fizesse metade do que um deles faz, acabava morto xD Em vez de um "shooting star press" eu acabava por fazer um "falling idiot to a casket press" xD)

Claro, que se puder evitar de ver gajos tipo John Cena, Big Show, Randy Orton, etc (aqueles mete-nojo do costume), é sempre melhor xD É que já tou mesmo farto deles... e do Rey Misteryo!

MiniPlenty
MiniPlenty

Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 01, 2009 8:32 am

Zanon escreveu:
O ser a sério ou não, é indiferente xD é fixe o espectáculo, a agilidade que alguns deles têm (tipo os high-Flyers! eu se fizesse metade do que um deles faz, acabava morto xD Em vez de um "shooting star press" eu acabava por fazer um "falling idiot to a casket press" xD)

bah nao tem assim tanta agilidade, o que eles fazem qualquer gajo que treine durante meio ano consegue fazer, nao e nada de especial..

http://www.youtube.com/watch?v=LSXlHN1yWxg talvez este nao seja assim tao facil para qualquer pessoa, mas moonsault, shooting star press, 619, e afins sao todos faceis de fazer, basta pouco treino...

eu de wwe ja to farto, vejo aquilo a 4 anos e ta sempre na mesma merda, conseguiram mandar o gajo com mais potencial embora o lashley, e nao usam os gajos novos que tem andam smp la com a brigada dos esteroides(Cena, batista, HHH, jeff, edge principalmente este que ta gordo k nem 1 porco -.-....) os combates sao smp iguais, eu kd vejo 1 combate do cena ou do batista ja consigo advinhar quase sempre o que o gajo vai fazer asseguir, completamente ridiculo pelo menos mudem a merda dos move sets smp a mema merda..

O lesnar e campiao interino na UFC, tal como o Frank mir, na UFC 100 vao lutar pelo titulo. O Lesnar so tem direito ao combate para promover aquilo, por ser famoso na WWE, e assim arranjar mais Fans, basta veres que ele so ganhou 3 combates e ja perdeu 1x contra o frank mir
Mas e UFC e boa e em light heavyweights, weltweights e middleweights, ai tem gajos muitos bons como o thiago alves, lyoto machida(este parece que saiu de uma manga, nem lhe tocam Razz), rashad evans , georges saint-pierre, etc

btw descobri a pouco que isto da na sic, e nao ta assim tao atrasado como a WWE, que dava com 1 mes de diferença :S, a UFC foi bem enganada "thanks to a new deal with SIC Radical, one of the leading cable providers in the country" i lol'd
http://uk.ufc.com/index.cfm?fa=news.detail&gid=20139
Ver perfil do usuário
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 01, 2009 10:29 am

A WWE em Portugal tinha entre 2 semanas a um mês de atraso! (algo lastimável xD)

Ya, o Machida parece sei lá o quê! Para acertar naquele gajo é preciso amarrá-lo, e mesmo assim... tenho sérias duvidas xD

Adeptus Major
Adeptus Major

Número de Mensagens : 1012

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 01, 2009 10:54 am

pretugal é ja se sabe komo é xd
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 01, 2009 11:37 am

ya é um atraso de vida xD

realmente, a graça que o wrestling tem nao é ver quem "ganha", é apreciar o espectaculo

ja agora, aqui alguem ja foi ver wrestling ao vivo? é que eu nao :S
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 01, 2009 1:19 pm

Eu nao fui ver a Smackdown! porque não gosto da Smackdown! xD a raw, tive pa ir, mas depois tava lixado por causa do estágio...

MiniLuv
MiniLuv

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 08, 2009 7:23 am

Bloodstained Memoirs

Alguém me consegue arranjar este DVD? Ou um sitio onde sacar (melhor dizendo) ?

EDIT: http://en.wikipedia.org/wiki/Nu-Wrestling_Evolution

Nova (de 2005) companhia Italiana! Tem lá bastantes estrelas que alguns de voces são capazes de conhecer.

O Rob Van Dam pode estar a caminho da WWE... e esta hein?
Alguem joga jogos de Wrestling? (PC, PS2, etc?)

Convidado

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 08, 2009 9:48 am

ja tive a procurar e nao encontro o dvd...

eu jogava o primeiro smackdown na playstation, mas agora emprestei o jogo
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 08, 2009 11:38 am

joguei smacdown vs raw na ps2 o 2008 penso eu ou 2007 kk assim
Ver perfil do usuário
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 08, 2009 12:34 pm

É que eu tenho um jogo para PC que talvez voces queiram:

Wrestling Mpire 2008 Career Edition

É fixe de se jogar, viciante, apesar de simples ^^

Adeptus Major
Adeptus Major

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Seg Jun 08, 2009 2:35 pm

é tipo os ke referi?
Ver perfil do usuário
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Ter Jun 09, 2009 6:03 am

Fiz um tópico para o jogo Aqui. Apesar de ser um testamento, é facil e rápido de se ler (pelo menos para mim xD)
Há videos e algumas imagens do jogo. É só visitarem o tópico e lerem.

MiniPax
MiniPax

Número de Mensagens : 388

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Ter Jun 09, 2009 6:34 am

Muchacho Mascarado escreveu:
ya é um atraso de vida xD

realmente, a graça que o wrestling tem nao é ver quem "ganha", é apreciar o espectaculo

ja agora, aqui alguem ja foi ver wrestling ao vivo? é que eu nao :S

Eles vieram cá 3 vezes(uma Smackdown e duas a RAW) eu fui ver as duas primeiras, a ultima vez já não fui porque não arranjei ninguém para ir, a malta já tinha toda desistido de ver, das duas primeiras vezes esgotou-se o pavilhão atlântico(15 mil pessoas) e desta ultima só foram 4000 lololol.

Mas ao vivo é muita fiche, principalmente como era a primeira vez que cá vinham o publico estava mesmo on fire(e isso torna logo os espectáculos muito melhor). A Smackdown teve melhores combates mas no RAW foi onde o pessoal mais vibrou, quando o Jeff Hardy entrou o chão até tremia, realmente uma coisa do outro mundo.
Ver perfil do usuário
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Ter Jun 09, 2009 6:51 am

O Jeff tem uma legião de fãs impressionante!
O antigo tema dele (A Imagi-Nation dos peroxwhy?gen, a banda dele) era espectacular! não gosto muito... E o pessoal sempre que o vê ou ouve nos EUA aquilo vai quase tudo abaixo XD
Alguém viu a WM23 e 24? Viram quando ele entrou? O estadio quase que caia xD Espectacular!

MiniPax
MiniPax

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Ter Jun 09, 2009 7:00 am

Zanon escreveu:
O Jeff tem uma legião de fãs impressionante!
O antigo tema dele (A Imagi-Nation dos peroxwhy?gen, a banda dele) era espectacular! não gosto muito... E o pessoal sempre que o vê ou ouve nos EUA aquilo vai quase tudo abaixo XD
Alguém viu a WM23 e 24? Viram quando ele entrou? O estadio quase que caia xD Espectacular!

Mesmo assim acho que nos EUA o John Cena é aquele que mais pop´s recebe, mas é +/- 50/50 entre pop´s e boo´s enquanto o Jeff é só pop´s mesmo.

Este fim-de-semana aconteceu uma cena brutal no PPV Extreme Rules(antigo One Night Stand), era Edge(c) vs Jeff Hardy pelo titulo numa ladder match, foi ganda combate com alguns spots mesmo malucos(também era entre os dois gajos com mais ladders matches da história da WWE), no final o Jeff prendeu o corpo do Edge na escada e tornou-se campeão mundial pela segunda vez, enquanto o Jeff estava a festejar começa a tocar a música do CM Punk e ele vem mais um arbitro e com o MITB na mão, du o MITB ao arbitro e começou o combate contra o Jeff, o Punk teve de usar dois Go to Sleep e agora o CM Punk é o novo World Champion, foi brutal porque ninguém estava à espera que o Jeff ganha-se e muito menos que o CM Punk usa-se o MITB no Jeff.
Ver perfil do usuário
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Ter Jun 09, 2009 7:15 am

ya! lol eu fui ver ao WWE.com! Saquei agora o PPV para ver logo.

Olha, como é que vez a RAW e a Smackdown! ? É num site de direct Transmition ou sacas os shows?

MiniPax
MiniPax

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Ter Jun 09, 2009 9:38 am

Depende mas a maioria das vezes saco, assim posso passar à frente as partes aborrecidas(no streaming ás vezes não dá) e a qualidade é muito melhor.

Smackdown e ECW raramente passo à frente pois estão ambos muito bons, mas o RAW tem estado uma porcaria por isso montes de vezes passo à frente.
Ver perfil do usuário
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Ter Jun 09, 2009 10:05 am

Podes mandar-me por PM os sites onde vez online-streaming sff?

É que eu quero voltar a ver mas na TV em Portugal sabes como é xD

MiniLuv
MiniLuv

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Sex Jun 12, 2009 6:44 am

Obrigado Sorata ^^

Já agora, já devem ter reparado que a ECW tem um novo lutador de 3ª Geração (e não é fake). NEste caso, uma lutadora ^^: Nattie Neidhart! Eu sou um dos muitos fãs dos Hart Foundation, e ficar a saber que a filha (de verdade) do Jim Neidhart é lutadora, é espectacular.

Só se pode esperar sucesso vindo que quem vem não é? Treinada na "Hart Dungeon" como muitos outros lutadores famosos (e de sucesso) tipo Benoit, Jericho, Jushin Liger...

any news por aqui?

MiniPax
MiniPax

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Sex Jun 12, 2009 10:10 am

Zanon escreveu:
Obrigado Sorata ^^

Já agora, já devem ter reparado que a ECW tem um novo lutador de 3ª Geração (e não é fake). NEste caso, uma lutadora ^^: Nattie Neidhart! Eu sou um dos muitos fãs dos Hart Foundation, e ficar a saber que a filha (de verdade) do Jim Neidhart é lutadora, é espectacular.

Só se pode esperar sucesso vindo que quem vem não é? Treinada na "Hart Dungeon" como muitos outros lutadores famosos (e de sucesso) tipo Benoit, Jericho, Jushin Liger...

any news por aqui?

A Natalya já está na WWE à mais de um ano, teve na Smackdown e agora está na ECW porque faz parte do novo stable da ECW: the Hart Dinasty.
A Hart Dinasty é composta pela Natalya Neidhhart(filha de Jim Neidhart ), David Hart Smith(filho do Davey Boy Smith(British Bulldog) e de Diana Hart) e Tyson Kidd(último graduado da Hart Dungeon e protegee do Bret Hart).

Para quem quer voltar a ver a WWE aqui vai a minha dica: não vejam o RAW, é a maior porcaria que anda ai agora, os gajos do main event são HHH-Batista-Cena-Big Show, e os gajos tem combates em todos os PPVS e ainda hoje estou à espera, já é o terceiro PPV seguido que o pessoal de um dorum de wrestling que eu vou faz o mesmo poll: qual foi o pior combate Orton-HHH(ou Batista) ou Cena-Big Show.

Mas em compensação a ECW e a Smackdown estão brutais.
Na ECW os feuds mais importantes são:
- Tommy Dreamer(c) vs Christian Cage vs Jack Swagger
- Finlay vs The Hart Dynasty
- Evan Bourne vs Mark Henry

Na Smackdown tens alguns dos melhores feuds dos últimos tempos:
- CM Punk(C) vs Edge vs Jeff Hardy
- Chris Jericho(c) vs Rey Mysterio
- John Morrison vs Shelton Benjamin
- Dolph Ziggler vs Great Khali
- Melina vs Michele Mccool

E os writers da ECW e da Smackdown estão-lhe mesmo a dar bué, até um feud do Ziggler com o merdas do Khali é fiche, realmente esses dois shows estão brutais.
Ver perfil do usuário
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Sex Jun 12, 2009 10:36 am

Desvalorizaram bastante a RAW. Mandaram a porcaria toda para lá. Para isso faziam um show com todo o plantel, que durasse 2h, era mais facil... agora 3 shows, 2 deles bons (ECW e SD!) e agora a RAW que pioraram bastante... para isso junta-se tudo e já tá.

Enfim...
Tou a gostar de algumas coisas, mas faltam muitos personagens na WWE. Aquilo perdeu muita piada desde que sairam de lá alguns do tipo Mr Kennedy, Bobby Lashley, e agora esta Segunda-Feira, o Umaga...

MiniPax
MiniPax

MensagemAssunto: Re: Wrestling   Sex Jun 12, 2009 11:02 am

Zanon escreveu:
Desvalorizaram bastante a RAW. Mandaram a porcaria toda para lá. Para isso faziam um show com todo o plantel, que durasse 2h, era mais facil... agora 3 shows, 2 deles bons (ECW e SD!) e agora a RAW que pioraram bastante... para isso junta-se tudo e já tá.

Enfim...
Tou a gostar de algumas coisas, mas faltam muitos personagens na WWE. Aquilo perdeu muita piada desde que sairam de lá alguns do tipo Mr Kennedy, Bobby Lashley, e agora esta Segunda-Feira, o Umaga...

Mas o RAW tem os gajos mais importantes, mas não quer dizer que sejam os melhores wrestlers, ainda por cima o Shawn Michaels está lesionado, eles perdem mesmo bué em match quality, ainda por cima o stable do Randy orton, Legacy é alta porcaria.

Há rumores que o Rey Mysterio vai abandonar também, eu gosto dele mas já está velho e isso viu-se nos dois combates que teve com o Evan Bourne no RAW em que foi totalmente ultrapassado. O gajo é fiche mas não se perde nada se for embora, dá lugar a alguns midcarders bons(Morrison, Bourne, Swagger ou Tyson Kidd).
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wrestling   

Wrestling
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dissident :: Lazer :: Desporto-
Ir para: