|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sorata MiniPax

Número de Mensagens: 388 Idade: 25 Localização: Suzuran High Data de inscrição: 29/03/2009
 | Assunto: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 2:26 pm | |
| Para quem não sabe o manga de D.Gray-Man foi acusado de plágio e consequentemente posto em hiatus, o plágio foi sobre um dos mangas de Takeshi Obata. Mas parece que eles resolveram as coisas da melhor maneira, um pouco por serem os dois mangakas da Jump, mas infelizmente o manga não vai regressar na Shonen Jump mas sim na Akamaru Jump, uma das 3 revistas satélite da Shonen Jump o que obviamente vai afectar a popularidade do manga, ser retirado da Shonen Jump é um grande blow para qualquer manga.  _________________  |
|
 | |
Sannyasin Iniciante

Número de Mensagens: 6 Idade: 19 Data de inscrição: 13/08/2009
 | Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 2:55 pm | |
| Hmm porque acusaram de plágio? Alguma cena em concreto ou apenas daquelas acusações vagas para ganhar dinheiro?
Nunca vi D-Gray Man a sério mas é sempre mau ver as séries serem prejudicadas por este tipo de coisas |
|
 | |
Sorata MiniPax

Número de Mensagens: 388 Idade: 25 Localização: Suzuran High Data de inscrição: 29/03/2009
 | Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 3:06 pm | |
| | Sannyasin escreveu: | Hmm porque acusaram de plágio? Alguma cena em concreto ou apenas daquelas acusações vagas para ganhar dinheiro?
Nunca vi D-Gray Man a sério mas é sempre mau ver as séries serem prejudicadas por este tipo de coisas |
Este foi mesmo um plágio daqueles bué óbvios. No manga do D.Gray-Man há uns monstros que são os Akumas, e num dos últimos capítulos um desses Akumas tem um braço(monster like) que é igual ao braço de um dos monstros de um dos mangas de Takeshi Obata, não me lembro agora qual é o manga mas sei que não é nenhum dos 3 grandes do Obata-sensei(Hikaru no Go, Death Note e Bakuman). O braço parecia um braço com várias articulações e com uma esfera no meio, eu vi as duas fotos, eram mesmo iguaiss._________________  |
|
 | |
Layfon Adeptus Major

Número de Mensagens: 1012 Idade: 22 Data de inscrição: 11/04/2009
 | Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 4:22 pm | |
| eu xegei a ver as fotos tb era muito parecido (sekalhar igula agora n me lembro bem) mas o importante e ke vai rekomecar pode ser ke a anime volte tb |
|
 | |
Zanon MiniLuv

Número de Mensagens: 1451 Idade: 22 Localização: In a Cave Data de inscrição: 16/03/2009
 | |
 | |
Sorata MiniPax

| Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 5:17 pm | |
| Se só nos tivéssemos a referir a essas fotos ainda concordava contigo, mas a foto em questão que fez com que D.Gray-Man fosse para hiatus não foi nenhuma dessas que postaste, foi uma muito mais explicita. _________________  |
|
 | |
Sakura Neophyte

Número de Mensagens: 137 Idade: 25 Data de inscrição: 19/07/2009
 | Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 5:37 pm | |
| são sempre situações desagradáveis, espero que a mangaka tenha mais cuidado daqui em diante. e espero tb que o anime volte. plagio ou não na arte, a história é fixe |
|
 | |
Sannyasin Iniciante

Número de Mensagens: 6 Idade: 19 Data de inscrição: 13/08/2009
 | Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 5:44 pm | |
| Eu sei de uma historia que não plagiou nada nem ninguem mas que muita gente odeia não sei porquê. DRAGON BALL  |
|
 | |
Layfon Adeptus Major

| Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 5:50 pm | |
| | Sannyasin escreveu: | Eu sei de uma historia que não plagiou nada nem ninguem mas que muita gente odeia não sei porquê.
DRAGON BALL  |
xd so espero ke kom a mudanca para uma filial nao afecte a kualidade |
|
 | |
Sorata MiniPax

| |
 | |
tomatrix Neophyte

Número de Mensagens: 282 Idade: 25 Data de inscrição: 18/04/2009
 | Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 6:10 pm | |
| | Sannyasin escreveu: | Eu sei de uma historia que não plagiou nada nem ninguem mas que muita gente odeia não sei porquê.
DRAGON BALL  |
Talvez é odiada por ser plagiada em vez de plagiar lol (tambem sei lá, eu cá não odeio dragonball). Dragonball tambem teve as suas influencias como o livro "A jornada pelo ocidente" que tambem fora inspiração para Saiyuki e, acho eu, Shinzo. Outra inspiração vem dos comics, especialmente, Super-homem. Tanto o Goku como o Super-homem tem as mesmas origens (Bebés Ets enviados á Terra de planetas em extinção, onde na Terra tem super poderes e tornaram-se os seus principais herois (Super fora o principal no universo da DC comics, apesar de actualmente, o Batman ter tido mais destaque) em que cada um tem uma principal fraqueza (Goku era a sua cauda e Super-Homem, o Krptonite), e ambos morreram em batalha e ressuscitam). |
|
 | |
Zanon MiniLuv

Número de Mensagens: 1451 Idade: 22 Localização: In a Cave Data de inscrição: 16/03/2009
 | Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 6:31 pm | |
| Eu gosto de DB, so nao gosto de ver a série 1000x XD _________________  |
|
 | |
Sorata MiniPax

| Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 6:42 pm | |
| | Zanon escreveu: | | Eu gosto de DB, so nao gosto de ver a série 1000x XD |
Uma vez numa entrevista o Francisco Penim disse que mesmo passados mais de 10 anos o Dragon Ball ainda é dos programas mais vistos de Sic Radical, é óbvio que como fã acho que isto destrói completamente a mística do anime.
Mas agora põem-te no lugar dos boss´s da SIC que só querem fazer dinheiro com ratings fáceis e tão-se a cagar para os animes em si..._________________  |
|
 | |
Layfon Adeptus Major

| Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 7:19 pm | |
| | Sorata escreveu: | | Zanon escreveu: | | Eu gosto de DB, so nao gosto de ver a série 1000x XD |
Uma vez numa entrevista o Francisco Penim disse que mesmo passados mais de 10 anos o Dragon Ball ainda é dos programas mais vistos de Sic Radical, é óbvio que como fã acho que isto destrói completamente a mística do anime.
Mas agora põem-te no lugar dos boss´s da SIC que só querem fazer dinheiro com ratings fáceis e tão-se a cagar para os animes em si... |
pois se e das mais vistas klaros ke eles repetem o ke eles kerem e massa agora klaro para nos fas destroi db totalmente se bem ke eles podiam deixar deskansar db um ano e dps repetir mais 10 xd |
|
 | |
tomatrix Neophyte

Número de Mensagens: 282 Idade: 25 Data de inscrição: 18/04/2009
 | Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 7:33 pm | |
| Outra coisa que podiam fazer com dragonball era o que estão a fazer actualmente com saint seiya no animax, mas teria de ser desde o primeiro episodio: passar a serie sem cortes na versão original. Seria uma maneira diferente de ver dragonball. |
|
 | |
Sorata MiniPax

| Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 7:42 pm | |
| | tomatrix escreveu: | | Outra coisa que podiam fazer com dragonball era o que estão a fazer actualmente com saint seiya no animax, mas teria de ser desde o primeiro episodio: passar a serie sem cortes na versão original. Seria uma maneira diferente de ver dragonball. |
Isso é uma boa ideia, mas porquê gastar mais dinheiro se está bem assim...o público alvo do Animax não é o mesmo público da Sic Radical._________________  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Sab Ago 15, 2009 11:26 pm | |
| em hiatus xD aposto que sei quem fez isso xD
ya tomatrix, ja tinha falado nisso sobre dragon ball e saiyuki serem baseados na mesma coisa, dai o nome goku, quanto à repetiçao da serie, achei fixe quando começou a dar de novo, ainda na sic gold, mas agora é um exagero, ao menos passem em japones, como diz o tomatrix xD
mas ate percebo os gajos sic...
Última edição por Muchacho Mascarado em Dom Ago 16, 2009 7:44 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Zanon MiniLuv

| Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Dom Ago 16, 2009 6:53 pm | |
| Em japonês é que era, mas aposto que nas legendas iam aparecer aquelas pérolas do tipo "Isto vai ser melhor que o Big Show Sic" XDDD _________________  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Dom Ago 16, 2009 7:45 pm | |
| duvido, o que iam fazer era alterar algumas coisas, como fazem em certos filmes xD tao eles a dizer asneiras e eles inventam xD |
|
 | |
Zanon MiniLuv

| Assunto: Re: D.Gray-Man manga returns Dom Ago 16, 2009 7:50 pm | |
| Tipo num filme do Jacky Chan, onde ele é do FBI Chinês:
- Agent 125 ("agent twelve-five")
e eles em PT, meteram:
- Agente 2471 XD Acreditem, nunca percebi esta coisa dos tugas xD _________________  |
|
 | |
|