Dissident

Entra a matar, sai a curtir.

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

(Manga) 666 Satan de Seichi Kishimoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tomatrix
Neophyte
Neophyte

Número de Mensagens : 282

MensagemAssunto: (Manga) 666 Satan de Seichi Kishimoto   Sab Abr 25, 2009 4:19 pm

666 Satan

Boas pessoal, alguem cá do forum já leu esta mangá? Foi a mangá que tenho lido actualmente e terminei de a ler hoje (sabado). Eis aqui uma sinopse.

Citação :
A história gira em torno de um rapaz chamado Jio Freed, cujo objectivo é dominar o mundo, guarda-costas de uma rapariga chamada Ruby Crescent. Jio é um O.P.T. e, portanto, um descendente ou de anjos ou de demônios (no caso de Jio, ele tem em si o poder de Satan (o diabo)) o que o torna um dos poucos a ser capaz de usar as O-PARTS, itens que concedem grandes poderes aos que o usam. Ruby, aliás, é uma caçadora de O-PARTS, o que torna a aliança entre ambos bem conveniente.
(fonte: Wikipedia)

Esta serie foi criada por Seishi Kishimoto, (o irmão gemeo mais novo de Massashi Kishimoto, o criador de Naruto), e foi lançada pela Square Enix (é engraçado que ás vezes o character design lembra-me um pouco final fantasy lol).
Esta obra é baseada na Kabbalah, cristianismo, Xintoismo e o folclore do Youkai. Quanto a semelhanças com Naruto, ambos os irmãos admitem que costumam imitar-se devido a crescerem juntos, dai ter as mesmas inspirações.
Para quem não leu esta mangá deixo aqui um link: http://www.onemanga.com/666_Satan/
Atenção que esta serie não foi adaptada em anime, dai terão de ler a mangá, mas seja como fora historia não é má, contendo somente 76 capitulos.
Ver perfil do usuário
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

Número de Mensagens : 1451

MensagemAssunto: Re: (Manga) 666 Satan de Seichi Kishimoto   Sab Abr 25, 2009 5:04 pm

Ok, então posso depreender que esta manga fala de bastantes religiões e outros tipos de crenças! Nice.

Só o teres dito que o gajo é irmão do criador de Naruto (a pior coisa à face da terra xD) já foi suficiente para eu depreciar o autor xD (joking) Vou ver se, caso tenha paciencia, leio essa manga.

Nice Review.

Neophyte
Neophyte

Número de Mensagens : 227

MensagemAssunto: Re: (Manga) 666 Satan de Seichi Kishimoto   Sab Abr 25, 2009 7:33 pm

essa manga e fixolas ,despertoume a curiosidade ao saber ke o autor de 666 satan era irma gemeo do Kishimoto ! XD curti o manga XD!
Ver perfil do usuário http://marko-ferreira.blogspot.com
Serpent
MiniTru
MiniTru

Número de Mensagens : 148

MensagemAssunto: Re: (Manga) 666 Satan de Seichi Kishimoto   Sab Abr 25, 2009 11:19 pm

Tomarix...

NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE afro lol!

Gostei bastante e fiquei bué curioso mesmo.

o que o Nuno disse concordo plenamente edit do bufo...Bota gel... lol!

muito mas muito sal grosse on you Razz

P.s.Só de ter olhado para o teu post e ter pensado deus ele fez um post que nao precisa de nem um dedo meu Sad ...FELICIDADE... lol!
Ver perfil do usuário
tomatrix
Neophyte
Neophyte

Número de Mensagens : 282

MensagemAssunto: Re: (Manga) 666 Satan de Seichi Kishimoto   Dom Abr 26, 2009 6:48 am

Bem, quanto a 666 satan, eu cá curti. Quanto á comparação com Naruto, eu cá achei a serie um pouco mais obscura (e as mortes não tem ressureições), por exemplo:
Spoiler:

Para quem leu a mangá toda, é impressão minha ou
Spoiler:

Serpent: Digamos que desta vez desenrasquei-me sozinho XD. Sem ofensa mas a minha nick não é tomarix, mas sim tomatrix lol, mas não á crise. Quanto a religião, o derradeiro conflito passa-se no tão temido armagedão.
Ver perfil do usuário
Serpent
MiniTru
MiniTru

Número de Mensagens : 148

MensagemAssunto: Re: (Manga) 666 Satan de Seichi Kishimoto   Dom Abr 26, 2009 9:56 am

tomatrix escreveu:

Serpent: Digamos que desta vez desenrasquei-me sozinho XD. Sem ofensa mas a minha nick não é tomarix, mas sim tomatrix lol, mas não á crise. Quanto a religião, o derradeiro conflito passa-se no tão temido armagedão.

Embarassed Desculpa meu puto,azelhice minha...Não foi com má onda escrevi,acredita mesmo,foi á pressa...Eram 6 da manha quando li o teu post,tava praticamente em coma... lol! lol!

Mas sim o teu post tá do bufo e já te dei sal grosse...Tanto por este como no do Pacman...Ambos excelentes e dignos de referencia.
Ver perfil do usuário
Layfon
Adeptus Major
Adeptus Major

Número de Mensagens : 1012

MensagemAssunto: Re: (Manga) 666 Satan de Seichi Kishimoto   Dom Abr 26, 2009 12:24 pm

vou esperar pela konversao em anime
Ver perfil do usuário
Sorata
MiniPax
MiniPax

Número de Mensagens : 388

MensagemAssunto: Re: (Manga) 666 Satan de Seichi Kishimoto   Dom Abr 26, 2009 3:15 pm

666 Satan foi um manga que curti bué, mas na minha opinião sofre do mesmo erro que sofrem Naruto e Bleach, teve uma grande primeira parte e uma segunda muito mais fraquinha
Spoiler:

.
Não deixa de ser um bom manga mas acho que a segunda parte o impede de ser um grande manga, o autor tentou introduzir um pouco mais de seriedade ao manga e não resultou.

Já à quase dois anos que oiço falar que se vai tornar anime, mas com tantos rumores começo a achar que é treta.
Ver perfil do usuário
Zanon
MiniLuv
MiniLuv

Número de Mensagens : 1451

MensagemAssunto: Re: (Manga) 666 Satan de Seichi Kishimoto   Dom Abr 26, 2009 3:39 pm

Se isso se tornar anime é instantaneamente promovido a "Mainstream" vais ver xD

MensagemAssunto: Re: (Manga) 666 Satan de Seichi Kishimoto   

(Manga) 666 Satan de Seichi Kishimoto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» V2 - Vale a pena comprar a versão 1.0
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Camus de Aquário
» Hal ~ Animação
» Inuyasha: filmes estão sendo dublados em português
» ENJOUJI Maki - Quais são seus mangás favoritos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dissident :: Lazer :: Séries Animadas :: Anime / Manga-
Ir para: